SALMOS 23

O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
DEITAR ME FAZ EM VERDES PASTOS, GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS.
REFRIGERA MINHA ALMA; GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA, POR AMOR AO SEU NOME.
AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMERIA MAL ALGUM, PORQUE TU ESTAS COMIGO; A TUA VARA E TEU CAJADO ME CONSOLAM.
PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS, UNGES A MINHA CABEÇA COM ÓLEO, O MEU CÁLICE TRANSBORDA
CERTAMENTE QUE A BONDADE E MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Decoração Minnie


Essa foi a decoração do aniversário de 4 aninhos da minha bonequinha Manuele, amo fazer arte mas quando é para minha princesa é muito mais gostoso, ver aquele lindo sorriso de recompensa não tem preço...
Obrigado Senhor Jesus por me dar as condições necessárias para proporcionar essa alegria à minha pequena!!!



Esse foi o centro de mesa





Essa as lembrancinhas com doces para as crianças





Cesta com lembrancinhas, imã de geladeira com o rosto da minnie




Detalhe do laço da cesta



                                                                   

    Decoração da mesa do bolo, o tema da festa feito em mdf ,o painel em tecido e alguns detalhes de flores em espuma foi locado na Eskyna da Festa aqui em São José dos Pinhais, vale a pena conhecer a loja ela é linda e tem varios temas para serem escolhidos.




                    Lembrancinha com imã, rosto da Minnie







O bolo foi feito pela Olga e ficou uma delicia.




Esse foi o topo do bolo a base feita de isopor, com folhas modeladas em E.V.A e a minnie tbm em E.VA, ficou uma graça mas essa não dei para ninguém, rsrsrs





Com a ajuda da net arrisquei fazer arranjos de balões e o arco da mesa do bolo, para uma iniciante em decoração com balões até que ficou bonito.

6 comentários:

  1. Oi amadas, vim retribuir a visita e o carinho que Deus abençoe vocês grandemente.
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú q bom ver vc em nosso cantinho, volte sempre
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. oi flor...seus trabalhos são lindo ... tbm faço parte das blogueiras unidas ..da uma passadinha no meu blog..vivianececi2009.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. olá, vc vende esses enfeites de mesa de bolo??ele e feito com isopor?
    Estou procurando pra comprar, vou fazer a festa da minha filha daqui alguns dias, e nao acho para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os enfeites da mesa do bolo é em mdf e foi locado na Eskyna da Festa aqui em São José dos Pinhais, faço apenas os enfeites em E.V.A,o topo do bolo, as lembrancinhas, o centro de mesa esses fui eu que fiz. bjinhos

      Excluir
  5. Boa noite!!!
    Vc vende esses enfeites de mesa de bolo?
    é feito com isopor?Estou a procura de um da minnie rosa, mas nao acho para comprar.
    Luana Santana

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar...