SALMOS 23

O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
DEITAR ME FAZ EM VERDES PASTOS, GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS.
REFRIGERA MINHA ALMA; GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA, POR AMOR AO SEU NOME.
AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMERIA MAL ALGUM, PORQUE TU ESTAS COMIGO; A TUA VARA E TEU CAJADO ME CONSOLAM.
PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS, UNGES A MINHA CABEÇA COM ÓLEO, O MEU CÁLICE TRANSBORDA
CERTAMENTE QUE A BONDADE E MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Voltamos com tudo!!!

Depois de muito tempo voltei cheia de novidades e vontade de brilhar cada vez mais,apesar de todo esse tempo longe do blog, aqui em casa não deixei de trabalhar nenhum momento e colocar a mão na massa, melhor dizendo a mão no e.v.a, tive muitas encomendas e alguns desafios, algumas dificuldades mais isso é sempre bom para nos fortalecer.
O Blog Jéssica Dutra Artesanatos passa a se chamar Ateliê Magia da Art, essa é uma parceria que fiz com minha irmã Ale Dutra que vendo meu trabalho se encantou cada vez mais pelo mundo de criar e recriar, e realmente transformar um pequeno pedaço de e.v.a em lindas peças é mágico.
O Ateliê Magia da Art acontece em uma pequena peça na casa de nossa mãe por enquanto, pois temos fé em Jesus Cristo que em breve essa "pequena peça" se tornará grande pois Jesus está em frente de tudo e a todo momento pedimos que ele derrame suas bençãos em nossa mãos e nos dê cada vez mais sabedoria e criatividade para brincar de criar e transformarmos isso em nosso trabalho em nosso GOSTOSO trabalho e graças a ele está dando certo.
O Ateliê Magia da Art funciona assim, eu Jéssica Dutra e minha irmã Ale Dutra fizemos projetos para trabalhar o ano inteiro trazendo muitas novidades, dicas e lindas peças a vocês, durante todo esse periodo aceitaremos encomendas de flores, projetos pedágogicos, lembrancinhas de nascimento, casamento, formaturas, aniversário e etc.
Por tudo isso quero agradecer a Deus que nos deu o dom de criar e que está sempre conosco e com nossa família, agradecer nossos pais que sempre estão nos apoiando e nos incentivando cada vez mais. E agradecer a todas as artezãs que muitas vezes através de um trabalho ou outro nos dão dicas, ideias e inspiração para criarmos nossas peças e lembrem-se meninas vocês tem um dom dado por Deus e não é todo mundo que tem esse dom de criar, somos privilegiadas, agradeçam a ele todos os dias é o minimo que podemos fazer por ter algo tão precioso.
Ficamos por aqui preparando as novidades.
Beijos!!!
Jéssica Dutra e Ale Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar...