SALMOS 23

O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
DEITAR ME FAZ EM VERDES PASTOS, GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS.
REFRIGERA MINHA ALMA; GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA, POR AMOR AO SEU NOME.
AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMERIA MAL ALGUM, PORQUE TU ESTAS COMIGO; A TUA VARA E TEU CAJADO ME CONSOLAM.
PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS, UNGES A MINHA CABEÇA COM ÓLEO, O MEU CÁLICE TRANSBORDA
CERTAMENTE QUE A BONDADE E MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Atingimos a meta dos 100...

Recadoseglitters.com

Depois de agradecermos ao nosso Deus que tudo faz por nós e nada seriamos sem Ele, quero agradece também a cada seguidora do nosso blog. O Ateliê Magia da Art nasceu a pouco tempo, porém graças ao apoio de todas as amigas que admiraram o nosso trabalho e por aqui ficaram ele está crescendo de uma maneira inacreditável, hoje atingimos a meta dos 100 seguidores e tenho fé que esse número será cada vez maior.

Queremos agradecer em especial a todas as amigas blogueiras unidas e dizer que juntas faremos a diferença sim.

Muito obrigada a todos, é esse reconhecimento que faz nosso trabalho valer a pena...
Beijos e fiquem com DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar...