SALMOS 23

O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
DEITAR ME FAZ EM VERDES PASTOS, GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS.
REFRIGERA MINHA ALMA; GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA, POR AMOR AO SEU NOME.
AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMERIA MAL ALGUM, PORQUE TU ESTAS COMIGO; A TUA VARA E TEU CAJADO ME CONSOLAM.
PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS, UNGES A MINHA CABEÇA COM ÓLEO, O MEU CÁLICE TRANSBORDA
CERTAMENTE QUE A BONDADE E MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011



Desta vez a reciclagem foi da caixa de leite, lembrando que para vendermos essas caixinhas serão recheadas de chocolates, biscoitos natalinos, pão de mel e muitas outras delicias e embaladas com muito capricho. Assim que aprontarmos tudo postaremos as fotos delas montadas.
BEIJOS!!!

11 comentários:

  1. Olá amiga!
    Adorei a caxinha de Papai Noel!!!Ficou linda!!!Ficará mais linda ainda recheada com biscoitos Natalinos!!!!!
    Parabéns!!!!
    Já estou te seguindo.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!ficou linda a caixa ,muito criativa!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. olá flor
    vim retribuir sua visita em meu blog.
    beijinhos e também estou te seguindo

    Aline
    Blogueiras Unidas 164

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale e Jessica,vim retribuir a visita no meu blog,já estou seguindo vocês,natal chegando e bastante trabalho né!? boa sorte para vocês adorei o cantinho.Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  5. Oiii que linda essa idéia de reciclagem parabéns,
    faço parte do blogueiras unidas e estou te seguindo, se puder retribuir a visitinha e me seguir também ficarei muito feliz... bjinho

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, OBRIGADA PELA VISITA! O SEU BLOG É LINDO, EU QUERO VER ESSE PAPAI NOEL RECHEADO!PARABÉNS

    ResponderExcluir
  7. oi jessica!! obrigada pela visita carinhosa e por me seguir,
    tbm estou te seguindo,seu blog è um encanto ,parabens pelos lindo trabalhos!! bjoks!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog ,vim retribuir sua visita,tudo muito lindo ,bjs Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica! Bem vinda ao meu blog! Retribuindo a visita e achei uma graça este Papai Noel, bem criativo!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar...