SALMOS 23

O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
DEITAR ME FAZ EM VERDES PASTOS, GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS.
REFRIGERA MINHA ALMA; GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA, POR AMOR AO SEU NOME.
AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMERIA MAL ALGUM, PORQUE TU ESTAS COMIGO; A TUA VARA E TEU CAJADO ME CONSOLAM.
PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS, UNGES A MINHA CABEÇA COM ÓLEO, O MEU CÁLICE TRANSBORDA
CERTAMENTE QUE A BONDADE E MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Recados
Queremos agradecer a todas as amigas que estão nos visitando e deixando seus comentários. O Ateliê Magia da Art precisa muito do apoio de amigas como vocês.
MUITO OBRIGADA E QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS

6 comentários:

  1. Olá! Lindo blog!!!

    Retribuindo a visita... Amei!

    Bjinhus,
    http://docesabonetes.blogspot.com
    By@ :)

    ResponderExcluir
  2. Olá passando pra conhecer seu cantinho e retribuir sua visita, adorei e já estou te seguindo, ótimo final de semana... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aproveito este post de agradecimento para agradecer a visitinha e dizer que fiquei muito feliz. Além de retribuir quero prestigiar tanta criatividade e talento.Parabéns meninas!!!
    Um grande abraço.

    www.maetambemfazarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!!!! Demorei mais cheguei!!! rs
    Esses últimos dias estão sendo terríveis! Haja correria para dar conta de tudo, aff!
    Sorte que você tem uma a outra, neh? Muito lindo ver essa união, parabéns!

    Obrigada pelo carinho e visita ao blog!

    Fiquem com Deus

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a visita.Saiba que é um prazer tê-la como seguidora no meu cantinho ....Seu blog é muito cutcut..BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Crica Vaccari
    AH...Tem selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral (http://mimosoferecidos.blogspot.com/)
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas,
    vim retrubuir a visita e conhecer seu cantinho, adorei seus trabalhos, feito com muito capricho.
    Já sou seguidora e apareçam sempre no meu blog que ficarei feliz.
    Beijos e tenham uma semana abençoada.
    http://artamorepresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar...